segunda-feira, 14 de outubro de 2013

E. M. Maria das Neves recebe ação do Projeto Projovem da Escola Marconi!!


No dia 08 de outubro a E. M. Maria das Neves recebeu um evento especial.
Os alunos do projeto PROJOVEM do Colégio Marconi vieram e apresentaram uma proposta interdisciplinar com o objetivo de contribuir para a prática da cidadania dos jovens participantes.
A fim de proporcionar oportunidade do exercício e de aprendizagem extra classe consolidando as aprendizagens em sala de aula, os jovens do turno da noite que fazem parte do EJA e floração assistiram a palestras sobre marketing pessoal onde aprenderam a se vestir para entrevistas de trabalho, montagem de curriculum, como se portar em entrevistas de emprego entre outros temas importantes.
Os jovens tiveram a oportunidade de vivenciar de maneira diferenciada situações reais do cotidiano de jovens e adultos que estão em busca de emprego, desenvolvimento social e profissional.
Os alunos avaliaram a visita como positiva, proveitosa e enriquecedora.
A escola além de apoiar projetos assim agradece a visita do PROJOVEM, que contribuiu ainda mais para o desenvolvimento dos nossos alunos.










Todos os professores em conjunto com a diretoria, representados pela vice diretora da escola Lia Mendes agradece a participação de todos neste evento!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário