quinta-feira, 18 de abril de 2013

Semana da Voz na Escola Municipal Maria das Neves!!!


 A Escola Municipal Maria das Neves recebe até a próxima sexta-feira, dia 19 de Abril, as atividades da Semana da Voz. A equipe de fonoaudiologia da Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho, da Secretária Municipal de Recursos Humanos, promoverá oficinas de saúde vocal para alunos, professores e funcionários da escola.
O evento está sendo realizado nos turnos da manhã e da tarde.
Na abertura do evento, que aconteceu na segunda feira dia 15 de Abril, a escola recebeu alunos de fonoaudiologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) que falaram sobre os cuidados com a voz e encenaram uma peça teatral falando sobre o tema e recebeu também um coral formado por alunos da Escola Municipal Senador Levindo Coelho que se apresentou e mostrou a potencialidade das vozes infanto-juvenis.
A secretária municipal de educação, Sueli Maria Baliza Dias, foi uma das convidadas da abertura do evento. Ela parabenizo a todos pela iniciativa e além de conhecer as dependências da escola, ficou satisfeita com o trabalho desenvolvido com os alunos.







 

 

 


 


 

 


Para finalizar a abertura do evento, a diretora da E. M. Maria das Neves, Fátima Cordeiro, destacou a importância do trabalho dos fonoaudiólogos para os professores e o apoio total da escola em abraçar iniciativas como essas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário